9.21.2013

Take you for me




    Elizabeth on’
    Tinha acabado de chegar em uma cabana no lago para passar minhas férias. Ficava em um lugar meio abandonado de L.A. Mais para o interior. Eu havia alugado-a.
    Era estranho, mas o que eu mais queria era passar essas férias inteiras, sozinha. Sem ninguém pra me dizer o que fazer e quando fazer. Só para eu e meus pensamentos. Somente eu e me computador, para escrever meu livro, claro. Sim, são férias, mas o que eu mais quero fazer é “trabalhar”. Trabalhar como escritora era a melhor coisa do mundo e é bom fazer isso enquanto está sozinha.
    Bom, deixe-me me apresentar. Sou a Elizabeth, mas me chame de Lize, por favor, não gosto quando me chamam de Elizabeth, sei que quando me chamam assim é porque estão muitos bravos. Tenho 20 anos e trabalho atualmente como escritora. Romance é meu gênero preferido. Sou naturalmente nascida no Brasil, mas desde pequena, moro em L.A. Antes era com os meus pais, mas agora comprei “meu” próprio apartamento, com a chata da Luana (que morava junto). Essa sou eu:



    Desfiz minha mala, botando as roupas em um antigo armário que tinha no único quarto da casa. Tomei um banho rápido e sai do banheiro, indo em direção para a cozinha, enrolada na toalha em meu corpo nu e outra nos meus cabelos.
    Escutava uma voz, vindo da direção da cozinha. De fato, ela era familiar. Mas quem estava ali, se eu não havia contado á ninguém? Ok, eu estava com medo. Peguei uma raquete de tênis, que já estava na cabana antes de eu chegar, e caminhei até a cozinha com a raquete em minhas mãos.

    Elizabeth off’
    Justin on’

    Estava prestes a chegar em uma cabana no lago do interior de L.A. Queria um tempo sozinho, só com os meus pensamentos e meu violão, para tocar as minhas músicas, então aluguei a cabana. Sou o Justin Bieber, sabe? Ha-ha.



    O único que sabia que eu estarei aqui é o Alfredo. O fiz jurar que só passaria aqui se fosse por um motivo de extrema urgência, já que meu celular ficará sem o chip. Queria me desligar de tudo, totalmente.
    Quando cheguei lá, notei um carro estacionado logo a frente da antiga cabana. Deve ser o correto da qual falei quando aluguei a casa (cabana).
    Estacionei o meu carro ao lado do dele e saí, pegando a minha bagagem do porta-malas do carro. Entrei na casa e estranhei dela estar já meio arrumada. Ouvi o barulho do chuveiro ligado, mas deve ser só coisa da minha cabeça, até porque, tem um lago na frente da casa, deve ser só o barulho dele.
    Larguei a mala encima do sofá e fui pegar um copo d’água, pois estava morrendo de sede. Meu telefone tocou, tinha esquecido de tirar o chip dele. Peguei-o de meu bolso e olhei no visor que indicava ser o Scooter. Atendi.
-Justin Drew Bieber, aonde é que você está? –Ele gritou ao outro lado da linha.
-Não interessa...
-Como assim, não interessa?É seu primeiro dia de férias da turnê e você já sumiu? Menino, não vá se meter em encrenca. Você sabe que a última coisa que precisa agora é de polêmicas para os paparazzo. Ele falou sério e eu ri. Mal sabe ele onde é que eu estou.
-Relaxa... –Não consegui terminar. Fui impedido por uma menina gritando atrás de mim. Meu susto foi tanto, que deixei o copo que estava em minha mão, cair no meu pé e quebrar. Ela bateu fortemente em minha cabeça com alguma coisa que parecia uma raquete e cai no chão, desmaiado.

    Justin off’
    Elizabeth on’

    Meu Deus. Assim que ele caiu no chão desmaiado, deu para ver o seu rosto. Eu havia batido no Justin Bieber. Mas o que ele fazia na cabana em que EU havia alugado? Bom, isso não importa agora. Tem um homem (menino) desmaiado e com o pé sangrando na cozinha.
    Arrastei-o até a sala, que ficava ali perto e o botei deitado encima do sofá. Fui para o banheiro e peguei uma caixinha que eu tinha para primeiros socorros e fiz o curativo no seu pé esquerdo, da qual tinha sido cortado pelo copo que havia caído e quebrado.
    Peguei um pano e o molhei. Depois caminhei até o sofá onde o Justin estava deitado e sentei onde estava antes a cabeça dele, apoiando-a em minha perna. Como se elas fossem um travesseiro para a sua cabeça. Esfreguei o pano úmido em sua face e logo ele acordou.
    Ficamos nos encarando durante um tempo, enquanto fazia cafuné nos seus macios cabelos. Era como se fossemos dois alienígenas. Do jeito que nos olhávamos, era o mínimo a se esperar.
    Ele levantou-se e sentou-se ao meu lado no sofá. E então percebi que ele encarava meu corpo descaradamente. Ah! Eu estava de toalha.
    Sai correndo para o quarto me trocar, vermelha de vergonha. Pude ouvir a risada dele vindo da sala, mas não dei bola.
    Vesti-me com uma roupa confortável. Não estava muito quente, por isso, vesti-a:


    Voltei para a sala e sentei-me afastada do Justin.
    - O que faz aqui? -Perguntei direta, afinal, Justin Drew Bieber estava aqui.
    -Como assim o que eu faço aqui? O que você faz aqui? -Ele retrucou.
    -Na-na-ni-na-não! -Falei negando com a cabeça, também e logo em seguida continuei - Perguntei primeiro. O que você faz aqui e quero uma resposta. Depois te respondo.
    -Bom, eu aluguei  essa casa. -Ele falou destacando o "eu aluguei". Mas como assim, ele alugou? Quem alugou essa cabana aqui, fui eu. -O que você faz aqui? -Ele voltou a perguntar.
    -E-eu tam-be-bém aluguei-i. -O respondi, gaguejando.
    -Como assim? -Ele franziu a testa, sem intender, esperando que eu o explicasse. Ah! Muito que eu sabia o que se passava ali.
    - E eu vou lá saber? -Grite. -Só sei que eu aluguei essa casa e se quiser, eu te mostro o contrato 
    -E eu te digo o mesmo. -Falou mais calmo. -Se quiser, te mostro o contrato. 
    -O que a gente faz? -Perguntei rendendo-me ao fato que não teria muito o que fazer.
    -Olha... Eu aluguei essa cabana para ter paz. -Aliviei-me. -Se você também quiser isso... Podemos entrar em um acordo.
    -Ok. Que tipo de acordo?
    -Dividiremos a casa. 
    -Ha-ha. -Ri sem vida. -Até parece. 
    -Ou é isso, ou saia da casa.
    -Sai você!
    -Não. Essa casa também é minha.
    -Argh! Tudo bem. -Ele sorriu aliviado. -Mas... -Ele retornou a ficar sério.
    -Tava bom de mais para ser verdade. Meu Deus! Por que tudo na vida das mulheres tem que ter um "mas"? -Ele resmungou e eu ri. Não sei por que, mas ri.
    -Eu só peço para ficar no quarto. -Ele me olhou debochado.
    -E você pretende que eu vá dormir aonde, se essa casa só tem um quarto? -Perguntou.
    -Olhe para onde você está sentado. -Ele fez o que pedi e olhou para o sofá. -Te apresento o sofá. Justin, esse é o sofá. Sofá, esse é o Justin. -Brinquei e ri da cara que o  Justin havia feito.
    -Eu não vou dormir no sofá. A cama é de casal, lá no quarto. Dá muito bem para nós dois dividirmos. -Ele sugeriu, achando que seria a melhor coisa do mundo.
    -Ô meu querido! -Chamei sua atenção ironicamente. - Não durmo com o senhor nem morta, tio. -Mais uma vez, brinquei.
    -Garota, qual é o seu problema? -Ele botou a mão em seus cabelos, puxando-os. -Tudo o que eu falo está ruim. Eu só vim pra cá, em busca de paz.
    -E eu também! Mas não vou ter com o Dr. Bieber aqui. -Elevei o tom de voz.
    -Desculpa... Qual é a porra do seu nome? -Ele estava definitivamente estressado.
    -Oh, é Elizabeth.
    -Olha, Lize.. -O interrompi.
    -Ainda não tem esse direito todo, Bieber.
    -Ainda não tem esse direito todo, Bieber. -Ele debochou-me em um tom baixo e eu ouvi. O encarei séria e ele riu. -Ok, ok. Desculpe. Mas é o seguinte. Eu quero paz, você quer paz. Nós dividiremos as coisas e assim teremos paz.
     -Ok. -Me rendi. - Mas é para abaixar a tampa do vaso do banheiro, viu?
     -Pode deixar.

(...)

    Uma semana já se passou desde que nos conhecemos. Nós dois viramos grandes amigos. Como? Também não sei. Bem, até que o Justin é legal. Nós dois aprendemos a "trabalhar juntos" dividindo as tarefas de casa e coisas do tipo.
    Agora, nesse exato momento, estou na sala, sentada no chão com as costas apoiada no sofá, escrevendo. Justin está sentado no outro sofá, com o violão, o caderno e uma caneta, compondo. É incrível como ele está compondo rápido. Já escreveu 4 músicas e todas ele me mostrou, pra ver se eu aprovo.
    Bom... O que mais posso dizer sobre essa última semana? Ah! Eu descobri um sentimento que há muito tempo, estava apagado. Você sabe do que eu estou falando? É, isso mesmo, eu descobri o amor. Descobri o que é amar de verdade.Você já deve imaginar por quem que eu sinto isso, não é?! Sim, é por esse idiota do Justin. Ah, menino que me tira do sério. Ele me provoca o tempo todo, mas não sei bem, acho que é justamente esse jeito dele, que me faz ama-lo.
    -Lize! -Ele me chamou.
    -Já falei para não me chamar enquanto eu tô escrevendo. 
    -Ah, Lizinhe -ele falou com a voz manhosa- olha pra mim. Juro que é rápido. -Bufei e virei para olha-lo, ele não me deixaria em paz até eu virar e ver o que ele queria. -Olha só... Vamos ver o pôr do sol hoje? Tenho uma surpresa pra você!
    -Surpresa? -Me espantei. -O que você aprontou, Bieber? -Brinquei e ele riu. 
    -Dessa vez, eu juro que não foi nada. É surpresa boa, Lize!
    -Acho bom que seja! -Ri.

    Elizabeth off'
    Justin on'

     Bom, ultimamente ando pensando que a melhor coisa que possa ter me acontecido, é ter alugado a cabana junto com a Elizabeth. Desde que a conheci, venho sentindo uma coisa muito forte por ela. Não sei bem definir o que é. Amor? Talvez. Mas que ela é muito especial para mim, é.
     Venho escrevendo desde que cheguei. Todas para ela. Eu ainda cantava pra ela, mas ela nem imagina, nem desconfia que essas músicas sejam para ela. E hoje... Bem, hoje eu estou disposto a falar isso para ela. Escrevi uma ótima canção e irei cantar para ela, novamente. Venho escrevendo essa música desde o primeiro dia que a conheci. Modéstia parte, ela está perfeita.
    Estava quase na hora do pôr do sol, quando eu e Lize estávamos saindo da cabana. Iríamos vê-lo na beira do lago, mesmo. 
    -Jus, por que vai levar o violão? -Ela perguntou confusa. Ah! Como era bom ouvi-la me chamar de "Jus".
    -Tenho uma música nova que queria te mostrar. -Ela sorriu.
    -Ok.
    Saímos da casa e sentamos logo na beira do lago, não dentro, mas o suficiente para molhar os nossos pés que estavam esticados.
    -Não vai cantar? -Ela perguntou-me sem me olhar. Olhava para o horizonte, onde o Sol estava se pondo, enquanto o vento batia em seus cabelos, fazendo-os voar.
    -Claro. -E então, comecei a cantar e tocar.

(Imagine o Justin tocando)


Take You
Levar você

Hey, what's the situation?
Ei, qual é a situação?
I'm just trying make a little conversation
Só estou tentando ter uma pequena conversa
Why the hesitation?
Por que a hesitação?
Tell me what your name is
Diga-me qual é o seu nome
For your information
Para sua informação
Don't get me wrong
Não me entenda mal
You know you're right
Você sabe que está certa
Don't be so cold
Não seja tão fria
We could be fire
Nós poderíamos ser fogo
Tomorrow we'll go, let's start tonight
Amanhã iremos, vamos começar esta noite
You know what it's all about
Você sabe do que se trata

I can take you out, I can take you home
Eu posso passear com você, posso levar você para casa
I can take you oh, where you wanna go
Eu posso levar você oh, onde você quiser ir
I can pick it up, we could take it slow
Eu posso te pegar, poderíamos ir devagar
I can take you home
Eu posso levar você para casa
I can take you out, I could take you home
Eu posso passear com você, posso levar você para casa
I can take you oh, where you wanna go
Eu posso levar você oh, onde você quiser ir
I can pick it up, we could take it slow
Eu posso te pegar, poderíamos ir devagar
I can take you home
Eu posso levar você para casa

I might have a reputation, oh oh
Posso ter uma má reputação
But there's only me and you in this equation
Mas só existe eu e você nesta equação
Promise this occasion, oh oh
Prometo que esta ocasião, oh, oh
It's a different situation
É uma situação diferente
For your information, don't get me wrong
Para sua informação, não me entenda mal
You know you're right
Você sabe que está certa
Don't be so cold
Não seja tão fria
We could be fire
Nós poderíamos ser fogo
Tomorrow we'll go
Amanhã iremos
Let's start tonight (tonight)
Vamos começar esta noite (esta noite)
You know what it's all about
Você sabe do que se trata

I can take you out, I can take you home
Eu posso passear com você, posso levar você para casa
I can take you oh, where you wanna go
Eu posso levar você oh, onde você quiser ir
I can pick it up, we could take it slow
Eu posso te pegar, poderíamos ir devagar
I can take you home
Eu posso levar você para casa
I can take you out, I can take you home
Eu posso passear com você, posso levar você para casa
I can take you oh, where you wanna go
Eu posso levar você oh, onde você quiser ir
I can pick it up, we could take it slow
Eu posso te pegar, poderíamos ir devagar
I can take you home
Eu posso levar você para casa

Baby, señorita, ma chérie
Amor, senhorita, minha querida
Please be my little lady, my little lady
Por favor seja minha pequena dama, minha pequena dama
Mi amor, you're the one I adore you
Meu amor, você é a única, eu adoro você
Come on be my little lady, my little lady
Venha, seja minha pequena dama, minha pequena dama
Baby, señorita, ma chérie
Amor, senhorita, minha querida
Please be my little lady, my little lady
Por favor seja minha pequena dama, minha pequena dama
Mi amor, you're the one I adore you
Meu amor, você é a única, eu adoro você
Come on be my little lady, my little lady
Venha, seja minha pequena dama, minha pequena dama

I can take you out, I can take you home
Eu posso passear com você, posso levar você para casa
I can take you oh, where you wanna go
Eu posso levar você oh, onde você quiser ir
I can pick it up, we could take it slow
Eu posso te pegar, poderíamos ir devagar
I can take you home
Eu posso levar você para casa
I can take you out, I can take you home
Eu posso passear com você, posso levar você para casa
I can take you oh, where you wanna go
Eu posso levar você oh, onde você quiser ir
I can pick it up, we could take it slow
Eu posso te pegar, poderíamos ir devagar
I can take you home
Eu posso levar você para casa

Hey, what's the situation?
Ei, qual é a situação?
(woah-woah-woah-woah-woah)
(Oh, oh, oh, oh, oh)

Hey, what's the situation?
Ei, qual é a situação?
(woah-woah-woah-woah-woah)
(Oh, oh, oh, oh, oh)

    -Eu te amo. -Sussurrei depois de cantar para ela. 
    Ela me olhava admirada e então gesticulou algo com a boca, que ao meu ler, era um "Eu também te amo". Espera, era isso mesmo?
    Mas ela logo me surpreendeu com um beijo. Tirei o violão do meio da gente e segurei em sua nunca, para dar mais intensidade em nosso beijo. Pedi passagem e ela logo cedeu. Nossas línguas brigavam uma contra a outra. Mas logo acabou o nosso fôlego. Fomos parando o beijo com alguns selinhos e logo nos separamos.
    -Você vai me levar? -Ela perguntou e depois riu, sentando bem ao meu lado. Passei meu braço pelo seu ombro e a puxei para mais perto de mim.
    -Ah, sim! Te levarei para mim. -Beijei a sua cabeça, em seus cabelos.
    -Eu te amo. -Ela falou levantando a cabeça para me olhar nos olhos, com uma carinha muito fofa de gato de botas. Ha-ha.
     -Eu também te amo. -E nos beijamos novamente.


***

    Hey, my Lizies!! (Entenderam? Elizabeth, Lize, plural, Lizies ::::: Vocês!)
    Ta, parei.
    Queria agradecer ao quadro da casa da minha avó (que foi meu bisavô quem pintou... É um quadro de uma cabana abandonada na beira de um lago, no meio do nada), que me inspirou para fazer essa Mini fic e ao filme que existe mas que eu não lembro o nome... (Sabe aquele que dava quase sempre na Seção da Tarde? Pois é... esse mesmo).
    Mas então... Vocês gostaram? Espero que sim... 
    Acho que é isso! Amo vocês!!! Beijocas!!! <3

-Isa!
-I

Um comentário:

  1. KKKKK sério isso mesmo?kkkkk' morta feat Nicki Minaj,sim eu sonho que eu tô fazendo aquilo com o Bieber,mas,NUNCA acordei desse jeito!kkk'
    Bom amore,é sério que você se auto mutila?Ainw amore,por que não contou antes?Ai gente,nem sei o que eu escrevo,nunca passei por isso antes,mas,Stay Strong que everything's is gonna be alright ok?
    Então gata,sabe,essa mini IB me veio na cabeça, Summer Love,da Tha,do blog que eu te passei falando que ela iria sair do blog :'( . Só que no dela,o Justin não é "famoso" por ser Justin Bieber o astro teen pop,mas sim,por ser filho de um grande empresário que é famoso,aí,só que eles alugaram uma casa de praia....ah,mas tão perfeita aquela IB <3
    Mas,aqui gata,tô com preguiça de comentar lá em "I miss U" então,ok,não ok não,vou chorar,ACÉDE :(
    Enfim gata,continua todas as IB's tá?Beijos!

    ResponderExcluir