9.17.2013

I miss u...

Flashback on’


-Justin, 20 minutos. –A organizadora veio me avisar.

Estava em uma sala, aos fundos de uma grande igreja. Isso aí, o famoso Justin Drew Bieber irá casar. O pior de tudo, é que não será com ela. Anne era legal, mas não era ela que eu amava, não era com ela que eu queria casar.

-Licença. –A garota entrou pela porta, chamando a minha atenção.

Ela estava magnificamente linda. Com um vestido “tomara que caia”, armado, da cor salmão, comprido até logo acima de seus joelhos. O cabelo preso em uma trança, de lado.

-Oi. –Falei, quebrando o silêncio. Era ela. (Seu Nome). A garota que desde que eu a conheci em um dos meus shows, chamando-a para ser a minha “One Less Lonely Girl”, havia roubado meu coração.

-Oi. –Ela deu um sorriso torto. –Só passei aqui para der-lhes os parabéns.

-Obrigado. –Desviei meu olhar para o chão, fitando-o.

-Era só isso. Já vou indo. Tchau. –Ela abriu a porta, mas antes que ela saísse a impedi, segurando em seu braço e puxando-a para dentro do pequeno cômodo, fechando a porta.

-Você sabe que não precisa ser assim. Eu não preciso casar com ela. –A prensei contra a porta, e ela fechou os olhos com força.

-Justin, você já está pra casar com ela, antes mesmo de nos conhecermos. Não pode simplesmente largar tudo agora e deixa-la lá. Há centenas de pessoas e paparazzo aqui, para ver e registrar o casamento do talentoso Justin Bieber. Você não pode simplesmente sair. Ela não merece isso.

-Eu posso e eu vou. Se você falar que quer, eu vou. Mas só se você falar. –Já estava com os olhos lacrimejados.

-Não posso. –Ela também segurava o choro. –Tenho que ir. Na verdade, você também tem. –Ela olhou as horas em seu celular. –Faltam cinco minutos. Até depois. –Ela saiu, deixando-me sozinho.


Flashback off’


Lembrava-me de tudo o que havia acontecido anos atrás, enquanto caminhava até o altar, sorrindo. 

(...)

(Seu Nome) on’


Flaschback on’


Estava sentada em um dos últimos bancos da igreja. Não queria presenciar aquilo, mas Anne era minha amiga, ela contava com a minha presença.

Justin já estava no altar, esperando pela chegada de Anne. Logo a música começou a ser tocada, e assim como todos ali, levantei-me olhando para a entrada de Anne.

Ela estava divinamente bela. Com um vestido longo, branco. Véu curto e brilhoso. E um buque com lírios rosa.

Ela caminhou lentamente com a companhia de seu pai, e logo foi “entregue” ao Justin, que permanecia sério, enquanto ela sorria de orelha a orelha. Justin desviou rapidamente o olhar para mim e eu desviei o meu para o chão, fitando-o. Quando levantei o olhar novamente, ele já não me olhava. Sentei-me, assim como os outros e fiquei olhando a cerimônia correr.

-Anne Bee Martins, aceita se casar com Justin Drew Bieber, na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza, na saúde e na doença, até que a morte vos separe? –Perguntou o padre, depois e muito enrolar.

-Sim. –Ela respondeu-o, olhando o Justin.

- Justin Drew Bieber, aceita se casar com Anne Bee Martins, na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza, na saúde e na doença, até que a morte vos separe? –Ele perguntou agora para o Justin.

Justin olhou seriamente todos que estavam sentados nos diversos bancos da igreja, até chegar a mim. Ele me encarou durante um tempo e eu fechei meus olhos, ouvindo sua afirmação ecoar em meus ouvidos.

Não, eu não podia deixa-los se casar. Não posso permitir que diante dos meus olhos, o meu amor se case com outra e não fazer nada. Quer saber? Foda-se o mundo. Foda-se se a Anne é uma das minhas melhores amigas. Foda-se tudo. Eu o amo. Ele me ama. Ninguém pode nos fazer ficarmos separados.

-Se há alguém nessa igreja, contra a união dos dois jovens, fale agora ou cale-se para sempre! –O padre retornou a falar. Era a minha deixa. Eu preciso me manifestar.

-Ei. –Gritei levantando-me do banco. Todos da igreja voltaram seus olhares a mim, mas eu não liguei. Encarei o Justin por um tempo, que sorria largamente e então, retornei-me a falar: -Eu sou contra. –Menina, da onde você tirou tanta coragem para falar? –Eu não posso deixar que vocês e casem. -Corri em direção ao Justin, que corria na minha direção.

Todos estavam extremamente chocados. Ninguém esperava por aquilo. Principalmente vindo de mim, a menina “santa”. Justin me abraçou forte, assim que nos encontramos, e eu retribui. Ele me levantou e me girou, no meio do abraço. Ele logo me soltou, botou a mão na minha nuca, e então, para finalizar, beijou-me.

Começou com um simples selinho, mas logo senti a língua do Justin pedir passagem para entrar em minha boca, e claro que eu cedi. Passei meus braços estavam envolta de seu pescoço, enquanto ele me segurava com uma mão na minha nunca e outra na minha cintura, puxando-me para mais perto dele. Nossas línguas brigavam uma contra a outra, explorando cada canto das nossas bocas. Era um beijo com tanta intensidade. Doce. Mas logo faltou ar. Fomos parando o beijo com longos selinhos e então, nos desgrudamos.


Flashback off’


Era engraçado que agora tudo se repetia. Quer dizer, dessa vez eu é quem estava no altar, e não Anne. E... Bom, até onde eu sei, não tem ninguém aqui, que vá representar o meu papel e se manifestar assim que o padre perguntar se há alguém contra o casamento.

- (Seu Nome Completo), aceita Justin Drew Bieber, na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza, na saúde e na doença, até que a morte vos separe? –O padre perguntou-me.

-É a coisa que eu mais quero. Sim, eu aceito. –Respondi, sem tirar os olhos do Justin, que fazia o mesmo. Ambos sorríamos, ambos queríamos aquilo.

Peguei a aliança, dei um beijinho nela, e logo botei no dedo anelar da mão esquerda do Justin, que estava dada á minha.

-Justin Drew Bieber, aceita (Seu Nome Completo), na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza, na saúde e na doença, até que a morte vos separe? –Ele repetiu a pergunta, só que dessa vez, ao Justin.

-Sim, claro que sim.

Ele pegou a aliança dourada com um pequeno diamante em cima, da caixinha em que Jazzy segurava e deu um beijo nela. Logo em seguida botou-a em meu dedo. Levou minha mão até sua boca e beijou a aliança, novamente.

-Se há alguém aqui que seja contra o casamento dos dois, fale agora ou cale-se para sempre. –O padre falou e eu fiquei com um pequeno aperto no coração. Imaginava o tempo todo que a história podia repetir e alguém da qual o Justin ame mais do que eu, entrasse e se declarasse.

Mas toda a minha preocupação foi em vão. Ninguém se manifestou e nem nada. Todos ficaram quietos, sentados.

-Então, sendo assim, -o padre retornou a falar- podes beijar a noiva. –Ele falou ao Justin, que logo fez o que ele pediu.

Justin segurou e minha cintura, puxando-me para mais perto dele, e quando percebi, já estávamos nos beijando. Brincávamos dentro de nossas bocas com a língua, o que me fez rir, ao meio do beijo. Logo faltou fôlego e paramos o beijo.

Todos na igreja, aplaudindo-nos. Justin colou nossas testas e nós dois sorríamos, meio envergonhados, de fato.

-Eu te amo! –Falei e dei um selinho nele.

-Eu te amo mais. –Disse ele, depois do selinho.

Todos saíram da igreja e então, Justin pegou-me no colo, deitada, e saiu correndo até a saída da igreja. Passamos por todos parados na porta, tocando-nos pétalas de rosas. Justin levou-me até a limousine que nos esperava ali.

-Finalmente posso realmente te chamar de minha. –Ele falou me abraçou, dentro da limousine.

-Finalmente posso realmente te chamar de meu. –Sussurrei em seu ouvido e logo em seguida dei um beijo nele.

E como disse anos atrás. Foda-se o mundo. Eu o amo. Ele me ama. É isso que importa. Foda-se a opinião dos outros.


>.<

Lindaaaaas!
Gostaram?
Assim, mesninas, eu tenho um sério problema de dizer que eu vou fazer as coisas em um dia e fazer no outro (como vocês mesmas já viram)! Então assim, eu consegui escrever essa mini fic hoje e não aguentei em esperar até domingo...Então postei hoje mesmo. Bom... assim... Essa Mini fic eu tirei inspiração de uma Mini Fic de Jelena, mas mudei (bastante) para ficar assim, e espero que tenham gostado!
Mas eu não postarei mais capítulos, provavelmente tudo o que postarei, serão mini fics, sem dias marcados...
Bom... Acho que é isso.
Comentem!!
Beijos, amo vocês!

-Isa!

2 comentários:

  1. u.u awnn q perfeitooo, e q sonho em rs eu amei d+, ha quero continuaçao isa de one love rsrs'.

    ResponderExcluir
  2. OH GOD amore,e eu pensando que já te vi melhor o bastante *-*
    Gata,eu A-M-E-I viu?Sorry pela demora,iria comentar hoje de tarde (quer dizer,já é de tarde,enfim,problems)mas,eu talvez vou na casa da minha amigs :c
    Gata,continua viu?Kisses com swag <3

    ResponderExcluir